A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas nesta terça-feira (18), nas zonas Norte e Sul de Marília.
O primeiro flagrante ocorreu, às 12h51, na rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, zona Norte. Os policiais faziam patrulhamento, quando notaram duas pessoas, que tentaram fugir ao perceber a presença da viatura.
Um dos suspeitos, identificado como o cabeleireiro Kaique Henrique Pereira, de 19 anos, foi abordado e com ele havia uma sacola contendo 22 pinos com cocaína e 37 porções de maconha, além de um celular.
O outro rapaz, que conseguiu fugir, também carregava uma embalagem plástica. Pereira confessou que estava no local vendendo drogas há aproximadamente um mês.
Ele foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
O segundo flagrante aconteceu, às 20h05, no bairro CDHU, na zona Sul. Os militares patrulhavam na rua Mário Bataiola, quando um jovem tentou fugir ao notar a presença da equipe policial.
O homem acabou detido, identificado como o desempregado Thiago da Silva Jardim, de 24 anos, que chegou a levantar o tom de voz com os PMs.
Jardim alegou que “era ladrão e que não era para encostar a mão nele”. Em sua jaqueta, a polícia encontrou uma sacola contendo 32 porções de maconha e 39 de crack.
O desempregado resistiu à prisão e foi necessário o uso de força moderada para contê-lo. Um dos policiais chegou a sofrer uma lesão no braço esquerdo enquanto tentava conter o rapaz.
O acusado acabou encaminhado até a CPJ e passaria por audiência de custódia.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.