Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) em flagrante nesta terça-feira (21), suspeito de maus-tratos contra uma cachorra no bairro Maracá II, zona Norte de Marília.
O animal passou por avaliação veterinária e foi constatada uma lesão profunda no olho direito, além do estado de magreza extrema e secreção por mucosa no nariz. Depois de receber os cuidados necessários, a cachorra foi levada para uma ONG da cidade.
De acordo com a PM, a equipe recebeu denúncia anônima sobre a situação de maus-tratos na rua Honório Queiroz Coutinho. Os policiais foram até o endereço e flagraram a cachorra da raça shar-pei com diversas lesões de pele pelo corpo, além de lesão profunda no olho direito, com secreção nasal e em estado caquético.
Lucas Miyadaira Ribeiro de Souza, de 33 anos, foi identificado como proprietário do imóvel e tutor do animal. O cão foi conduzido para uma clínica veterinária, onde foram constatados os maus-tratos.
O acusado recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante, sem direito à fiança. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (22) e pode ser encaminhado para unidade prisional da região.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.