Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) em flagrante nesta terça-feira (21), suspeito de maus-tratos contra uma cachorra no bairro Maracá II, zona Norte de Marília.
O animal passou por avaliação veterinária e foi constatada uma lesão profunda no olho direito, além do estado de magreza extrema e secreção por mucosa no nariz. Depois de receber os cuidados necessários, a cachorra foi levada para uma ONG da cidade.
De acordo com a PM, a equipe recebeu denúncia anônima sobre a situação de maus-tratos na rua Honório Queiroz Coutinho. Os policiais foram até o endereço e flagraram a cachorra da raça shar-pei com diversas lesões de pele pelo corpo, além de lesão profunda no olho direito, com secreção nasal e em estado caquético.
Lucas Miyadaira Ribeiro de Souza, de 33 anos, foi identificado como proprietário do imóvel e tutor do animal. O cão foi conduzido para uma clínica veterinária, onde foram constatados os maus-tratos.
O acusado recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante, sem direito à fiança. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (22) e pode ser encaminhado para unidade prisional da região.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.