A Polícia Militar prendeu Abrão Augusto de Oliveira no final da tarde de quinta-feira (5) no Jardim Continental, zona Sul de Marília. Ele foi condenado a dois anos e quatro meses de reclusão no regime semiaberto e era procurado pela Justiça.
Oliveira foi capturado na esquina da rua Doutor Antônio Silvio Cunha Bueno, onde mora, com a via expressa da avenida Sampaio Vidal às 18h15.
Contra ele havia mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Marília em processo iniciado no ano de 2012. Durante a ação, oficial de Justiça teve dificuldades para localizado o condenado e intimá-lo.
Oliveira também já havia respondido na 3ª Vara em ação de 2006, relacionada a crime não especificado, que acabou suspensa.
Outro caso
Também condenado por furto, Fernando Neves de Oliveira foi capturado já na madrugada desta sexta-feira (6) no Conjuntado Habitacional Jânio Quadros.
Durante patrulhamento policiais militares abordaram Fernando Neves Oliveira na rua Francisco Chaves de Morães e descobriram que ele era procurado.
O mandado de prisão foi expedido no último mês de agosto e é referente a processo aberto em 2015 com condenação feita no ano passado que impõe ao réu três anos e seis meses de prisão em regime fechado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.