Dois homem considerados foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Militar nesta segunda-feira (27), em Álvaro de Carvalho e em Marília. Mandados de prisão expedidos, em processos por violação de medidas protetivas (lei Maria da Penha) e tráfico de drogas, motivaram as prisões.
Na cidade vizinha, ordem judicial foi cumprida na rua Caetano Ramires, área central. Homem de 41 anos, que responde a processo por violência doméstica, foi preso por violação à legislação. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e aguarda audiência.
Já em Marília, prisão aconteceu na rua Capitão Alberto Mendes Júnior (mesma via onde se localiza o quartel da PM). O rapaz de 22 anos foi condenado a cumprir cinco anos e dez meses, regime inicial fechado, por tráfico de drogas.
DENUNCIE
Denúncias sobre pessoas foragidas devem ser levadas ao conhecimento das autoridades. Os telefones são 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). É possível encaminhar denúncias também por meio do site www.webdenuncia.sp.gov.br.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.