Drogas foram apreendidas com a dupla (Foto: Divulgação)
O estudante Donavan David Farias Guzan, de 19 anos e o ajudante de cozinha Cleber Fernando da Silva Marques, de 25 anos, foram presos por tráfico de drogas nesta terça-feira (16) no Argollo Ferrão, zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência por volta de 10h40 os policiais militares estavam posicionados na rua Monsenhor João Batista Tófoli, já que o local é conhecido pela prática de comércio de drogas.
Os militares puderam observar dois indivíduos que se movimentavam pelas ruas da favela e retornavam até a via principal onde mantinham contato com motociclistas e condutores de veículos.
A atitude gerou suspeita e como já é de conhecimento da PM que naquele local traficantes vendem entorpecentes usando como rota de fuga vielas que dão acesso a um córrego por onde passa esgoto, um dos policiais se posicionou neste caminho enquanto as viaturas se dirigiam pela parte da frente da favela.
Assim que os indivíduos, que posteriormente foram identificados como Donavan e Cleber, perceberam a presença da viatura tentaram fugir pelo córrego, mas acabaram caindo e sendo detidos.
Com Donavan foram encontrados 344 porções de crack, 42 porções de maconha e 60 pinos de cocaína. Com Cleber foram apreendidos mais 44 pinos de cocaína.
Os dois foram presos e encaminhados a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Eles passariam por audiência de custódia e poderiam ser encaminhados à Penitenciária.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.