Grande quantidade de dinheiro foi apreendida, além de droga e uma arma (Foto: Divulgação)
O servente Paulo Henrique de Oliveira, de 31 anos e outro homem identificado como Odair José de Oliveira Pereira, de 30 anos, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desta terça-feira (11) no Jardim Monte Castelo, na zona Sul de Marília.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 20h15 a Polícia Militar realizava patrulhamento na rua João Zaninotto e avistou um carro branco trafegando pela via.
A polícia deu sinais sonoros e luminosos de parada, porém o condutor desobedeceu. Enquanto o veículo fugia, o passageiro jogou pela janela uma sacola plástica.
Os policiais conseguiram abordar o carro. O motorista era Paulo e o passageiro Odair. Com eles foram encontrados 25 pinos com cocaína e R$ 3.678 em dinheiro.
Em vistoria no veículo foi localizado um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.
A sacola arremessada pela janela foi recuperada e nela havia mais 215 pinos com cocaína. Odair informou ainda um endereço onde havia mais droga.
No total foram apreendidos 465 pinos com o pó branco. O carro pertencia ao padrasto de Paulo e foi devolvido a familiares. O servente disse que estava em liberdade condicional por roubo.
Os dois foram encaminhados a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Eles vão passar por audiência de custódia e podem ser encaminhados à Penitenciária de Marília.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.