Antônio Vinícius de Oliveira Souza
Foragido da Justiça de Marília desde dezembro de 2014, Antônio Vinícius de Oliveira Souza, de 21 anos, foi preso por policiais militares durante a madrugada desta segunda-feira (9).
O rapaz é comparsa do mega traficante Waldir Francisco de Oliveira, de 36 anos, mais conhecido como ‘Chibiu’. Ele teria se envolvido também em um duplo assassinato ocorrido em agosto de 2014, em uma chácara localizada na Estrada do Pombo, zona norte da cidade. ‘Chibiu’ e Daniel Augusto de Oliveira, o “Dani”, também são acusados por este crime.
Na ocasião, Wellington Luiz Pardin Ramos, de 18 anos, e Wesley Richard Lisboa de Souza, de 26, foram mortos a tiros durante uma festa de aniversário.
Segundo a polícia, uma equipe fazia patrulhamento pela Avenida Rio Branco, próximo do cruzamento com a rua Coroados, quando suspeitou de um indivíduo que rondava um estabelecimento comercial.
Antônio foi abordado e forneceu a identificação e local onde morava. Os policiais continuaram desconfiando e resolveram averiguar a residência indicada.
No local, a cunhada do acusado confirmou o nome passado por ele e que ali era sua residência, mas após pressionar o rapaz e cruzar dados do sistema de informação, os militares descobriram que Antônio usava o nome do irmão.
Com o fato constatado, se descobriu que Souza era procurado da Justiça e imediatamente foi detido. Ele responde por homicídio e agora fica à disposição da Justiça.
Vale lembrar que ‘Chibiu’ e ‘Dani’, também foram presos recentemente.
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.