A Polícia Militar prendeu em flagrante um flanelinha acusado de furtar um celular de dentro de automóvel no Centro de Marília na tarde desta quinta-feira (9). O acusado tem cinco outras passagens policiais pelo mesmo crime, furto.
Os policiais foram acionados pela vítima, que havia estacionado seu carro na rua Armando Sales de Oliveira.
O acusado teria se oferecido para cuidar do veículo, mas teria sido visto pelo próprio dono cometendo o crime momentos depois. Em seguida, o suspeito teria saído correndo.
Foram iniciadas buscas pela própria vítima, com ajuda de um amigo e apoio dos militares. Policiais em uma viatura viram quando o dono do aparelho furtado ficou no encalço do acusado. Os militares conseguiram fazer a abordagem na esquina da rua 9 de julho com a avenida Brasil, por volta das 17h.
Ele não estava em posse do celular, mas levava R$ 250 consigo. Após ser questionado, o flanelinha confessou que vendeu o aparelho no camelô, segundo os policiais.
Ele recebeu voz de prisão, ratificada pelo delegado plantonista, e passaria por audiência de custódia. Posteriormente, poderia ser encaminhado a uma unidade prisional.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.