A Polícia Militar (PM) prendeu um homem em flagrante na madrugada deste sábado (23), acusado de agredir fisicamente sua companheira, na Vila Jardim, zona Oeste de Marília. A vítima sofreu escoriações no braço, teve sangramento no nariz e apresentava hematomas no rosto. O autor foi autuado por violência doméstica e será encaminhado para audiência de custódia.
De acordo com a vítima, de 26 anos, estava na residência com o companheiro, de 29, quando iniciaram uma discussão. Ela contou que já havia sido agredida em outras oportunidades e que ele costumava ser agressivo. O casal estava junto há oito meses, sendo que a vítima decidiu pedir ajuda da PM após ser novamente vítima de violência física.
A mulher contou que recebeu socos no rosto e que teve sangramento no nariz. Os policiais militares constataram marcas de sangue no local. O acusado foi detido e levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Após o registro do flagrante, feito na manhã deste sábado, ele será encaminhado para audiência de custódia, para saber se permanece preso ou se poderá responder ao processo em liberdade.
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.