Televisão recuperada pela PM após furto (Foto: Divulgação)
O técnico Adriano de Souza Silva, de 36 anos, foi preso em flagrante carregando pela via pública, no Jardim Monte Castelo, zona Sul de Marília, um aparelho televisor furtado momentos antes no final da tarde de terça-feira (29).
Por volta das 17h policiais em patrulhamento viram o acusado na rua Maciel Parente enquanto carregava a televisão enrolada em um cobertor. Com ele também estavam dois controles remotos.
Silva tentou fugir, mas foi detido e disse primeiramente ter comprado o eletrônico por R$ 150 de um indivíduo desconhecido.
Em seguida, o acusado mudou sua versão e disse que um sujeito não identificado teria lhe oferecido R$ 50 para carregar o aparelho por um quarteirão, mas com a aproximação da viatura essa pessoa teria fugido.
Enquanto Silva era apresentado no plantão policial, a princípio por receptação, uma dentista de 27 anos, moradora da mesma rua em que o acusado foi detido pela PM, chegou no local para prestar queixa de furto qualificado contra sua casa.
A mulher reconheceu o aparelho que estava com Silva e o cobertor, estampado com flores, como seus pertences. Outros objetos foram subtraídos e ainda não recuperados: dois notebooks, roupas e uma espingarda de pressão.
A porta e a janela da residência foram arrombadas. O caso foi registrado como furto qualificado e Silva seria apresentado em audiência de custódia, podendo ser encaminhado para unidade prisional.
Adriano de Souza Silva, de 36 anos, foi preso em flagrante (Foto: Divulgação)
Victor Nathan seguia de moto pela avenida Sampaio Vidal, próximo à rua Quatro de Abril…
Alunos da rede municipal retomam estudos (Foto: Divulgação) A rede municipal de ensino de Marília…
A Polícia Militar de Marília divulgou, pelas redes sociais, uma ação educativa com orientações sobre…
Itens foram apreendidos pela PM na ação (Foto: Divulgação) Dois irmãos foram presos em flagrante…
Início das aulas na Escola Estadual Professor Benito Martinelli era aguardado com grande expectativa (Foto:…
Funcionário estava em vala de 2,5 metro de profundidade (Foto: Marília Notícia) A Justiça de…
This website uses cookies.