Carro envolvido no caso em Bauru. (Foto: Divulgação)
Dois assaltantes foram mortos durante a noite deste domingo (22) por um policial militar de folga, após roubarem um bar no Núcleo Octávio Rasi, no município de Bauru (100 quilômetros de Marília).
De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, o bar pertence à mãe de um cabo da Polícia Militar (PM), que realizava o atendimento aos clientes no balcão e reagiu.
Ainda segundo registro policial, três criminosos armados invadiram o bar por volta das 20h50, obrigando o PM e clientes a se deitarem no chão. Eles foram embora levando dinheiro, o celular do policial e maços de cigarro.
Os bandidos não perceberam que o cabo estava armado. O policial seguiu o trio a pé e viu quando eles entrariam em um Santana estacionado. Um quarto integrante, o motorista da quadrilha, esperava pelo bando para fugir.
Neste momento o PM se identificou e deu voz de prisão aos envolvidos. Um dos criminosos sacou a arma e houve troca de tiros no local. Dois ladrões e o carro foram atingidos.
O motorista do veículo ainda conseguiu arrancar, mas ferido, perdeu o controle da direção e atingiu um trailer de lanches metros a frente. Neste momento, dois integrantes, ainda não identificados, saíram do veículo e conseguiram fugir.
Os ladrões não haviam sido identificados até a manhã desta segunda-feira (23). Um revólver, que estava dentro do veículo, foi apreendido.
Carro envolvido no caso em Bauru. (Foto: Divulgação)
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.