Estudante fotografou suspeito que teria a perseguido (Foto: Reprodução/Facebook)
A Polícia Militar informou ao Marília Notícia nesta terça-feira (18) que conseguiu identificar o homem que estaria perseguindo estudantes no Campus Universitário, na zona Oeste de Marília.
No dia seguinte a PM comunicou que tinha ciência e tentava identificar o homem. Segundo a polícia, relatos desse tipo de ocorrência tinham começado a acontecer há aproximadamente 15 dias. Apesar de não ter nenhum Boletim de Ocorrência registrado, houve chamados de estudantes que teriam sido perseguidas.
O Comando da área já estaria ciente dos fatos e o patrulhamento direcionado para tentar identificar o homem e evitar qualquer incidente.
Em comunicado emitido nesta terça a polícia disse que “sobre criminoso que estaria perseguindo estudantes no Campus Universitário, informo que na data de 14 de junho policiais militares da 1ª Cia PM abordaram e identificaram o suposto criminoso que estaria perseguindo mulheres no Campus Universitário, zona Oeste de Marília”.
A identidade do homem não foi divulgada. Segundo a nota não foi possível levá-lo até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) porque não houve o flagrante do delito.
“A Polícia Militar sugere que as mulheres que se sentiram ameaçadas providenciem o registro da ocorrência e consequente formalização de reconhecimento do indivíduo. O 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sediado em Marília/SP apura todas as reclamações e denúncias que, por ventura, sejam feitas, seguindo a doutrina de transparência e respeito ao cidadão, o que será feito no presente caso”, finaliza o comunicado.
Veja o relato publicado nas redes sociais:
(Reprodução/Facebook)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.