A Polícia Militar deteve dois homens e um adolescente de 17 anos na noite desta segunda-feira (29) na Vila Hípica, zona Sul de Marília. Eles são acusados de tráfico de entorpecentes.
Foram presos em flagrante Luis Henrique Pereira Leite, de 32 anos, e Mateus Henrique Pereira de Souza, 20 anos. Os policiais apreenderam 43 porções de crack e uma pedra grande da mesma droga.
Segundo o boletim de ocorrência, os militares faziam patrulhamento na rua Major Eliziário de Camargo Barbosa, quando se depararam com o menor no portão de uma residência. Com a aproximação da viatura, o rapaz teria gritado “moiado” –alertando sobre a chegada da PM.
Depois de gritar, o adolescente correu por um corredor até uma edícula nos fundos do terreno. A equipe acompanhou o jovem até a cozinha onde estavam os dois adultos.
No interior da casa, eles foram flagrados ralando porções de crack para ser embalado. A droga foi apreendida junto com outros materiais relacionados ao tráfico e cerca de R$ 70.
Vários eletrônicos que se suspeita serem produtos de furtos também estavam na casa. Um dos presos, Luiz Henrique, é apontado como responsável por uma série de furtos recentes na cidade.
O trio foi levado ao plantão policial e os dois maiores seriam encaminhados para audiência de custódia com o juiz. O menor foi apresentado ao promotor da Infância e Juventude.
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.