Um homem identificado como Carlos Roberto Feitosa de Melo, de 32 anos, foi preso por embriaguez ao volante neste domingo (1º), no bairro Palmital, zona Norte de Marília. Ele também foi indiciado por dirigir sem habilitação.
A Polícia Militar fazia patrulhamento, às 7h48, na rua João Batista Rafael, quando notou que um Volkswagen Gol transitava em ziguezague, no sentido Centro ao bairro.
Os policiais abordaram o veículo e o condutor, identificado como Carlos Roberto, apresentava sinais de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados, voz pastosa, dificuldade de equilíbrio e certa confusão mental.
Em consulta ao sistema, os militares verificaram que o homem não era habilitado. O condutor passou pelo teste do bafômetro que constatou 0,73 miligramas por litro de ar expelido dos pulmões.
Carlos foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 1,3 mil. Como o valor não foi apresentado, ele passaria por audiência de custódia.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.