Um policial militar foi preso na madrugada desta quarta-feira (6), acusado pela Polícia Civil de Bauru (100 quilômetros de Marília) de cometer ação ilegal ao ter baleado duas pessoas no interior de um veículo que furou uma operação de bloqueio.
Informações preliminares divulgadas pelo Jornal da Cidade de Bauru, indicam que o condutor de um Santana, que trafegava juntamente com uma adolescente, não respeitou a ordem de parada da PM e seguiu em alta velocidade em direção à região do Jardim Eldorado e Nova Esperança.
Um policial da Rocam realizou a perseguição e, em determinado momento, o condutor infrator parou o veículo. O PM, que estava atrás, teria sido atingido pelo carro após o motorista ter engatado a ré e jogado o automóvel em direção ao policial.
O PM atirou com revólver de calibre .40 e o projétil transfixou a lataria do Santana, atingiu uma das mãos da jovem e, na sequência, teria atingido e se alojado na nádega do indivíduo.
Ainda de acordo com informações preliminares, o delegado Luiz Cláudio Massa, responsável pelo plantão noturno da Central de Polícia Judiciária (CPJ), deu voz de prisão ao PM por lesões graves.
O departamento de comunicação da Polícia Militar vai dar entrevista coletiva ainda nesta quarta-feira (6) para explicar o ocorrido.
Fonte: JCNET
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.