Meire Andréa de Moraes é policial militar há 23 anos e atualmente tem a patente de tenente coronel (Foto: Divulgação)
As mulheres ganham cada vez mais espaço na Polícia Militar em São Paulo. Desde maio, o 9º Batalhão da PM no Interior, com sede em Marília, é comandado pela tenente coronel Márcia Cristina Cristal. Agora, a Companhia de Garça também terá comando feminino.
Com 23 anos de carreira, a capitão PM Meire Andréa de Moraes será a responsável pelas ações de policiamento na região de Garça. Ela e Cristal fazem parte da mesma geração de oficiais femininas (pioneiras) no interior, que pela evolução funcional, começam a atingir os mais altos cargos da instituição.
A 4ª Companhia – subordinada ao Batalhão em Marília – é responsável pelo policiamento nos municípios de Vera Cruz, Júlio Mesquita, Álvaro de Carvalho, Ocauçu, Lupércio, Alvinlândia, Gália e Fernão, além da sede, Garça.
Andréa assume a função anteriormente exercida pelo Capitão Domenico Kulaif de Agostinho. A nova comandante reforçou compromisso com as instituições parceiras e pediu colaboração da comunidade.
A participação, para a prevenção a crimes, pode ser com denúncias (inclusive anônimas), por meio do telefone 190 ou diretamente nas bases da Polícia Militar em cada localidade.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.