A Polícia Militar de Marília prendeu na noite desta quinta-feira (16) um policial militar da reserva condenado por estupro de vulnerável. O homem foi localizado em uma avenida da zona leste da cidade. Ele é condenado pela Justiça de Marília e tenta recurso contra a decisão, porém, ainda sem sucesso.
O policial da reserva foi preso na avenida Vicente Ferreira, próximo a um posto de combustíveis, por volta das 20h. Ele foi encaminhado para o Plantão da Polícia Judiciária (CPJ) e, pela profissão que exercia, será conduzido ao presídio militar na Capital do Estado.
O PM respondeu a processo em um caso denunciado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) em 2017. A pena, conforme a sentença, é de 16 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável (artigo 217A do Código Penal) e 71, da mesma lei, por crime continuado, ou seja, em mais de uma circunstância.
Caso não reverta a sentença em segunda instância, o aposentado ainda deve cumprir – conforme o mandado expedido pela Justiça – mais 13 anos e seis meses de prisão. Dos 16 anos imputados, o condenado já cumpriu parte.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.