A Polícia Militar capturou dois condenados pela Justiça em diferentes regiões de Marília nesta quinta-feira (12).
O primeiro capturado foi por volta de 15h55. As equipes faziam patrulhamento pela avenida das Esmeraldas, zona Leste, quando avistaram um indivíduo que ao perceber a aproximação dos policiais demonstrou nervosismo.
O homem, que não teve a identidade revelada, tentou fugir a pé atravessando a linha férrea sentido avenida Tiradentes e acabou detido na rua Marrei Júnior.
Com ele nada de ilícito foi encontrado, porém confessou estar preso no regime semiaberto na Penitenciária de Marília e teria rompido sua tornozeleira eletrônica ontem com o intuito de fugir para a cidade de São Paulo.
O segundo capturado foi por volta de 19h20 na rua João Serra, no bairro Nova Marília, zona Sul. A PM patrulhava o endereço quando abordou um indivíduo em atitude suspeita.
Com o homem – não teve a identidade divulgada – nada foi localizado, porém em consulta ao sistema constou um mandado de prisão em seu desfavor. Não foi divulgado o crime pelo qual ele foi condenado.
Os dois capturados foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e seriam recolhidos à Penitenciária de Marília.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.