Foto: Divulgação
A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de crack no final da manhã desta quarta-feira (1), na rua Salvador Salgueiro, favela da Vila Barros, zona norte de Marília.
Segundo o subtenente Gildo Maceno, a polícia resolveu fazer uma incursão pelos fundos da favela devido a chuva que caiu nesta madrugada: “Quando chove os meliantes acabam deixando novas pegadas na terra e isso as vezes acaba mostrando o caminho de onde a droga está escondida”, disse o militar.
Quando já estavam no meio de um matagal que fica ao fundo dos barracos, os policiais ouviram conversas e acabaram visualizando dois jovens de 18 anos com uma cavadeira em mãos.
Como uma cerca de arame farpado separava os traficantes dos militares, a tática usada foi diferente. Uma outra equipe da PM cercou a região e tentou a abordagem dos homens pela parte da frente da favela. A dupla rapidamente fugiu pulando a cerca e esbarrou na primeira equipe, que aguardava do outro lado.
Um dos indivíduos foi detido na hora e outro ainda conseguiu escapar, mas foi localizado minutos depois em um barraco da favela. No total foram apreendidos 1.610 porções de crack, que estava enterradas no meio do mato.
A dupla será autuado em flagrante e fica agora à disposição da Justiça. A droga será posteriormente incinerada.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.