Redes apreendidas pela PM Ambiental
A Polícia Ambiental em Marília trabalhou bastante neste último final de semana. No sábado, dia 13, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Ambiental, faziam fiscalização pelo Rio Tibiriçá, bairro Primavera, quando resolveram abordar um veículo pelo local.
Durante a vistoria encontraram seis redes para pesca, proibidas para esta prática. O motorista levou uma advertência e as redes foram apreendidas. O infrator poderá responder por crime ambiental de pesca, cuja pena pode variar de 01 a 03 anos de detenção, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.
Na sexta-feira, dia 12, uma equipe constatou o pisoteio de gado em Área de Preservação Permanente no Jardim Luciana. Durante patrulhamento, os policiais perceberam que os animais estavam destruindo a área de uma nascente. Um Auto de Infração Ambiental de Advertência foi elaborado para o proprietário.
Também na sexta, durante vistoria em uma propriedade rural em Marília, os militares surpreenderam um funcionário fazendo o uso de fogo em uma área comum, sem a licença do órgão competente. Confira as imagens dos casos.
Fogo em área que não é permitida / Foto: Divulgação
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.