Redes apreendidas pela PM Ambiental
A Polícia Ambiental em Marília trabalhou bastante neste último final de semana. No sábado, dia 13, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Ambiental, faziam fiscalização pelo Rio Tibiriçá, bairro Primavera, quando resolveram abordar um veículo pelo local.
Durante a vistoria encontraram seis redes para pesca, proibidas para esta prática. O motorista levou uma advertência e as redes foram apreendidas. O infrator poderá responder por crime ambiental de pesca, cuja pena pode variar de 01 a 03 anos de detenção, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.
Na sexta-feira, dia 12, uma equipe constatou o pisoteio de gado em Área de Preservação Permanente no Jardim Luciana. Durante patrulhamento, os policiais perceberam que os animais estavam destruindo a área de uma nascente. Um Auto de Infração Ambiental de Advertência foi elaborado para o proprietário.
Também na sexta, durante vistoria em uma propriedade rural em Marília, os militares surpreenderam um funcionário fazendo o uso de fogo em uma área comum, sem a licença do órgão competente. Confira as imagens dos casos.
Fogo em área que não é permitida / Foto: Divulgação
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.