Aulas tiveram início nesta segunda-feira (7) (Foto: Divulgação)
A Quarta Companhia de Policiamento Ambiental iniciou o ‘Projeto Natureza Viva’ na Emef Edméa Braz Rojo Sola, nesta segunda-feira (8) em Marília.
As aulas, que tem por objetivo formar os alunos do 4° ano do ensino fundamental como Patrulheiros Ambientais Mirins, iniciaram com um público de 89 crianças.
Houve ótima aceitação por parte dos alunos, os quais tiveram a possibilidade de trabalhar de forma lúdica, as informações e conceitos acerca de meio ambiente, já obtidas ao longo do período escolar, colocando-as de forma ordenada dentro da nossa realidade, assim como visualizaram através desta primeira aula as consequências da intervenção humana em um meio ambiente equilibrado.
Através dessa atividade lúdica , prática e sempre descontraída, foi possível analisar o conhecimento das crianças e contribuir com novas informações que os ajudarão na formação de sua consciência ambiental.
(Foto: Divulgação)
Chaplin Gastronomia e Entretenimento é tradicional ponto de encontro de Marília há 44 anos (Foto:…
Trabalhadores do Sistema Petrobras iniciaram uma greve nacional a partir da zero hora desta segunda-feira…
A Polícia Federal (PF) apreendeu R$ 9,5 bilhões em dinheiro e bens do crime organizado…
Ex-presidente Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil) A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir…
Fuligens ficaram espalhadas pelo local (Foto: Divulgação) Imagens obtidas pelo Marília Notícia revelam a situação…
Muro não suportou solo enxarcado e cedeu, ameaçando imóvel em nível acima (Foto: Divulgação/Defesa Civil)…
This website uses cookies.