Uma operação da Polícia Militar de Marília, por meio da Força Tática, resultou na prisão de um empresário de 32 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de munições, na noite desta segunda-feira (27). O homem foi abordado pela região central da cidade, quando seguia de carro.
O flagrante ocorreu por volta das 19h na avenida Tiradentes. Policiais desconfiaram de um veículo Fiat Palio, dirigido pelo homem já conhecido por envolvimento com o tráfico na cidade. Ele estava acompanhado de uma passageira, uma autônoma de 24 anos.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o motorista, mas, ao revistarem o porta-malas, os agentes localizaram sete tijolos de maconha dentro de uma mala.
O motorista admitiu ser dono da droga e afirmou que a passageira não tinha conhecimento sobre o entorpecente. Ele foi questionado pelos militares e teria confessado que havia mais drogas escondidas em uma casa no bairro Banzato, próximo ao Centro.
‘CASA BOMBA‘
Houve uma vistoria no local e os PMs acabaram localizando uma grande quantidade de drogas e materiais relacionados ao tráfico, incluindo, 13,5 quilos de cocaína; 29,4 quilos de maconha; oito gramas de crack e 460g de haxixe.
Havia ainda no imóvel cinco carregadores de pistola, três munições de pistola 9mm e uma munição calibre 357. Em dinheiro, os policiais apreenderam R$ 116 e havia ainda um caderno que seria para contabilidade do tráfico.
Equipamentos utilizados para manipulação e embalagem das drogas, como liquidificadores, bacias com resquícios de cocaína, peneiras de metal, sacos plásticos e balanças digitais foram levados para a delegacia.
O empresário e a passageira estavam com dois aparelhos celulares que foram apreendidos. Um controle remoto de portão e o próprio carro onde estava a droga foram apreendidos. A Polícia Científica foi acionada para periciar a casa e o homem recebeu voz de prisão.
A passageira foi ouvida e liberada. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito. Novas apurações sobre o caso devem ser feitas pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.