Foto: Lígia Ferreira
Foi realizada na manhã desta quinta-feira (20), a solenidade de lançamento do Plano Municipal de Educação (PME), definindo as diretrizes educacionais para os próximos 10 anos, a partir de metas definidas pelo Ministério da Educação.
“O PME já está em vigor com várias das metas atingidas, das pré-escolas às universidades, comprovando que Marília é uma cidade privilegiada na área educacional, tanto no ensino público como particular. Mas é preciso sempre avançar, daí a necessidade de um trabalho de responsabilidade como está ocorrendo. O entrosamento das redes municipal, estadual e privada é forte, beneficiando diretamente os alunos”, comentou a secretária municipal da Educação, Fátima Gatti.
A elaboração do PME foi coordenada pelo Conselho Municipal de Educação, sendo destaque na conferência da área realizada no último dia 13 de maio.
O Presidente do Conselho Municipal da Educação, Fábio Borges dos Santos, destacou a importância da sintonia do ensino público e privado com a sociedade. “Queremos sempre a melhoria do padrão educacional para beneficiar diretamente a população. Marília é exemplo”, afirmou.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.