Um pintor de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (1o), acusado de danificar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que havia sido acionada para socorrê-lo, após uma queda de bicicleta no Jardim Virgínia, zona oeste de Marília.
De acordo com informações apuradas pelo Marília Notícia, por volta das 21h30, houve acionamento do Samu para atendimento de um homem de 34 anos na rua Lino Pozeti, após um acidente de trânsito. O pintor havia sofrido uma queda da bicicleta e possuía um ferimento na cabeça, necessitando do socorro para o hospital.
Durante o atendimento, ele teria se exaltado, chutando a porta da ambulância e conseguindo abrir a porta traseira. O pintor fugiu da ambulância, mas ainda pegou um pedaço de pau, atingindo o veículo, quebrando o para-brisa, um farol e o para-choque.
A PM foi acionada e prendeu o pintor em flagrante. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado por dano ao patrimônio público. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi paga, sendo confirmada a sua prisão.
Com o apoio dos policiais, o homem foi encaminhado para o Pronto Atendimento (PA) da zona sul. Após receber os cuidados médicos, permaneceu detido na carceragem da Polícia Civil em Marília, sendo encaminhado na manhã deste sábado para uma unidade prisional da região.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.