O pintor Fernando Morente, de 41 anos, foi preso por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal, na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Alto Cafezal, região central de Marília.
A Polícia Militar foi acionada, às 2h, na avenida Sampaio Vidal. No local, os policiais verificaram que o casal deu início a uma discussão e, no meio da briga, Fernando empurrou a vítima, uma autônoma de 24 anos. A mulher ainda foi agredida com vários socos no rosto e chutes pelo corpo.
A vítima alega que não é a primeira vez que foi agredida pelo autor e que já chegou a registrar ocorrência em datas anteriores, inclusive possui medida protetiva contra o pintor.
Apesar disso, a autônoma disse que, quando Fernando saiu do presídio, acreditou que ele mudaria e se envolveu com o acusado novamente. Os dois estavam juntos desde julho.
A mulher estava com uma lesão aparente no rosto. O pintor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A vítima desejou representar contra o autor.
Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui! Estamos no Telegram também, entre aqui.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.