Drogas estavam escondidas no telhado (Foto: Divulgação)
Um pintor de 42 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tráfico de drogas neste domingo (28) no bairro Expedicionário Alberto Herrera, zona Oeste de Marília.
Por volta de 15h49, a Polícia Militar recebeu a informação de que um indivíduo procurado pela Justiça estava na rua Lídia de Freitas Beraldo.
Os policiais se deslocaram até o endereço e o pintor autorizou a entrada da PM. Sobre o telhado do imóvel, os militares encontraram vários pinos vazios, cinco rolos de plástico para embalar droga, uma balança de precisão, duas folhas de caderno de contabilidade do tráfico, 84 pinos com cocaína, dois tijolos de maconha e mais uma porção da mesma droga.
Com o pintor foi apreendida a quantia de R$ 420. Ele confessou que a droga lhe pertencia e que o dinheiro era fruto da venda de entorpecentes.
Enquanto o pintor era preso, uma moradora do bairro se aproximou e causou um tumulto, efetuando xingamentos contra os policiais, razão pela qual ela também foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), devido ao desacato.
O pintor permaneceu à disposição da Justiça. Já a moradora prestou depoimento pelo desacato e vai responder em liberdade.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.