O pintor Adilson de Carvalho Nicola, de 38 anos, foi preso em flagrante por policiais militares após agredir ex-companheira, 35, e sua filha de 15 anos com golpes de capacete, socos e chutes na madrugada deste sábado (13) no bairro Banzato, zona Leste de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência, Nicola descumpriu medidas protetivas e invadiu a casa da antiga amásia, uma empregada doméstica, na rua Paraíba por volta das 12h40.
A vítima percebeu que havia alguém no quintal e quando saiu da casa para verificar começou a ser agredida pelo pintor com golpes de capacete desferidos na sua cabeça e no rosto.
A empregada doméstica gritou por socorro e impediu que o pintor fugisse com sua motocicleta. Ela novamente foi agredida com socos e chutes por Nicola. A mulher teve ferimentos e sangramento no rosto e cabeça.
A filha do casal, que esta no 5º mês de gestação, ao presenciar sua genitora sendo agredida tentou intervir. Ela também foi agredida e teve ferimentos pelo corpo.
Os policiais conseguiram chegar no local e abordar o pintor por volta das 1h. Conforme a Polícia Militar, o agressor parecia transtornado e, ao ser questionado, alegou que havia perdido a cabeça e agrediu sua ex-amásia e a filha.
Nicola foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado de plantão ratificou sua prisão. Após uma audiência de custódia, ele poderia ser encaminhado para a Penitenciária de Marília.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.