Um dos carros apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Federal)
A Delegacia de Polícia Federal de Marília deflagrou na manhã desta segunda-feira (17) a Operação Manager, com o objetivo de desarticular associação criminosa voltada para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
Segundo a polícia, a investigação teve início a partir da prisão de uma pessoa, em meados de 2019, quando foi efetuada a apreensão de quase uma tonelada de maconha que estava sendo transportada em fundos falsos de dois semirreboques.
Foi constatada, durante a investigação, a possível participação de terceiros nos crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, o que provocou um mandado de prisão temporária – prazo de 30 dias – e três mandados de busca e apreensão pela Comarca de Pompéia (distante 30 quilômetros de Marília).
Nas buscas realizadas, segundo a polícia, foram apreendidos diversos veículos em nome dos investigados ou de terceiros, bem como equipamentos eletrônicos que serão periciados.
A operação teve participação das delegacias de Polícia Federal de Araraquara e Presidente Prudente, que prestaram apoio para o cumprimento dos mandados expedidos.
Os envolvidos poderão responder, cada um de acordo com sua participação, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro. Não foram divulgados os nomes dos envolvidos.
(Foto: Divulgação/Polícia Federal)
(Foto: Divulgação/Polícia Federal)
(Foto: Divulgação/Polícia Federal)
(Foto: Divulgação/Polícia Federal)
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Lance de partida anterior entre MAC e São Bernardo (Foto: Léo Carrara/MAC) O Marília Atlético…
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
This website uses cookies.