Investigações apuram utilização de aeronaves para tráfico e lavagem de dinheiro (Foto: Divulgação)
A Polícia Federal de Marília deflagrou nesta sexta-feira (23) a operação “Voo Cego” na Região e no estado do Paraná, uma continuidade das investigações que culminaram na apreensão de drogas e um avião em Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros) há aproximadamente três semanas.
Na época foram presas três pessoas (inclusive um bombeiro) que transportavam maconha em avião de pulverização agrícola. Agora foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em Paraguaçu, e nas cidades paranaenses de Cornélio Procópio e Londrina.
A Polícia Federal investiga ainda se os valores obtidos com o tráfico foram utilizados para aquisição de bens, o que pode caracterizar lavagem de dinheiro. Se houver a comprovação, os bens móveis e imóveis dos envolvidos podem ser “sequestrados” pelo Poder Público.
As investigações seguem sob sigilo, mas a reportagem apurou que desta vez ninguém foi preso. No entanto, um segundo avião foi apreendido e é investigado se ele foi comprado com dinheiro do tráfico ou utilizado no transporte de drogas.
A PF também pode pedir o sequestro de toda a propriedade onde estava o hangar com o avião apreendido com drogas em Paraguaçu recentemente.
Prefeitura destinou uma área de 17.459,64 metros quadrados para construção (Foto: Divulgação) A Prefeitura de…
Carnaval 2026 do Yara Clube promete ser um dos mais marcantes de sua história (Foto:…
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
This website uses cookies.