O pedreiro Renan Martins Pereira, de 25 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (6) no distrito mariliense de Padre Nóbrega acusado de agredir e tentar roubar seu cliente, um motorista de 63 anos.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou Pereira sendo detido por populares por volta das 23h30 na rua Lauro Aparecido Gervásio. A vítima também estava no local e relatou o que havia acontecido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado iria dormir na casa do motorista para realizar um serviço de pedreiro na manhã desta quinta-feira (7).
No entanto, durante a noite a vítima foi surpreendida com um ataque de Pereira que teria utilizado uma fronha de travesseiro para sufocá-la.
O motorista conseguiu se desvencilhar do acusado e pegou uma cadeira para se proteger. Ele tentou sair do imóvel, mas teve a porta bloqueada pelo agressor. A vítima teria convencido o acusado a deixá-la sair para respirar, pois alegou que passava mal.
Pereira teria sido visto subtraindo a carteira de seu cliente com cerca de R$ 510. Enquanto a vítima estava fora da casa, pediu ajuda aos populares que fizeram a detenção até a chegada da PM.
O pedreiro foi apresentado no plantão policial onde ficou preso até a realização de audiência de custódia.
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Lance de partida anterior entre MAC e São Bernardo (Foto: Léo Carrara/MAC) O Marília Atlético…
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
This website uses cookies.