O pedreiro Renan Martins Pereira, de 25 anos, foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (6) no distrito mariliense de Padre Nóbrega acusado de agredir e tentar roubar seu cliente, um motorista de 63 anos.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou Pereira sendo detido por populares por volta das 23h30 na rua Lauro Aparecido Gervásio. A vítima também estava no local e relatou o que havia acontecido.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado iria dormir na casa do motorista para realizar um serviço de pedreiro na manhã desta quinta-feira (7).
No entanto, durante a noite a vítima foi surpreendida com um ataque de Pereira que teria utilizado uma fronha de travesseiro para sufocá-la.
O motorista conseguiu se desvencilhar do acusado e pegou uma cadeira para se proteger. Ele tentou sair do imóvel, mas teve a porta bloqueada pelo agressor. A vítima teria convencido o acusado a deixá-la sair para respirar, pois alegou que passava mal.
Pereira teria sido visto subtraindo a carteira de seu cliente com cerca de R$ 510. Enquanto a vítima estava fora da casa, pediu ajuda aos populares que fizeram a detenção até a chegada da PM.
O pedreiro foi apresentado no plantão policial onde ficou preso até a realização de audiência de custódia.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.