A Polícia Civil apura um caso de importunação sexual, decorrente de assédio, com relato de tentativa de aliciamento de menores em Vera Cruz. O autor seria um pedreiro de 35 anos, que chegou a ser detido neste domingo (30), mas foi liberado.
Conforme apurou a reportagem, os policiais militares foram acionados via 190 para comparecer à área central de Vera Cruz.
As mães das menores relataram que o homem as teria assediado, em momentos distintos, oferecendo dinheiro em troca de relações sexuais. As meninas têm apenas 12 e 10 anos.
No momento em que a polícia foi acionada, as mulheres estavam em frente à casa do homem, para confrontá-lo diante da informação.
O pedreiro negou ter importunado as menores e teria concordado em comparecer à delegacia. O caso foi registrado como violação ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por indício de aliciamento, assédio, instigação ou constrangimento de menor.
A liberação do suspeito gerou revolta das mães das meninas, que recorreram às redes sociais para expor o pedreiro. O Marília Notícia acompanha o caso.
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
Complexo de Trânsito em Marília; novas regras facilitam teste para CNH (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O…
Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite desta…
A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de estelionato e fraude envolvendo a venda de…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…
Um jovem de 19 anos foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ)…
This website uses cookies.