A Polícia Civil apura um caso de importunação sexual, decorrente de assédio, com relato de tentativa de aliciamento de menores em Vera Cruz. O autor seria um pedreiro de 35 anos, que chegou a ser detido neste domingo (30), mas foi liberado.
Conforme apurou a reportagem, os policiais militares foram acionados via 190 para comparecer à área central de Vera Cruz.
As mães das menores relataram que o homem as teria assediado, em momentos distintos, oferecendo dinheiro em troca de relações sexuais. As meninas têm apenas 12 e 10 anos.
No momento em que a polícia foi acionada, as mulheres estavam em frente à casa do homem, para confrontá-lo diante da informação.
O pedreiro negou ter importunado as menores e teria concordado em comparecer à delegacia. O caso foi registrado como violação ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por indício de aliciamento, assédio, instigação ou constrangimento de menor.
A liberação do suspeito gerou revolta das mães das meninas, que recorreram às redes sociais para expor o pedreiro. O Marília Notícia acompanha o caso.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.