Dois jovens, de 20 e 23 anos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e favorecimento real na madrugada deste sábado (24), no Jardim Tangara.
Tudo começou quando um segurança de um bar pediu ajuda a uma equipe da Polícia Militar que estava patrulhando a avenida das Esmeraldas. O trabalhador relatou ter sido ameaçado por um homem.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito teria sacado uma arma de fogo da cintura e entregado a outro homem que estava dentro do estabelecimento. Os policiais abordaram o jovem na calçada, que resistiu e acabou recebendo um “golpe contundente na face”. Com ele, foram encontrados 21 pinos de cocaína.
A polícia entrou no bar para identificar o segundo homem que havia recebido a arma. Tentando fugir, ele pulou a grade do estabelecimento, mas foi contido pelos policiais do lado de fora. A arma foi encontrada em sua cintura.
Os dois foram conduzidos à delegacia e presos em flagrante. Um foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e o outro por favorecimento real, por ter ajudado a esconder a arma. Ambos deverão ser apresentados em audiência de custódia.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.