O sindicalista e ex-vereador, Wilson Vidoto Manzon, foi oficializado como candidato à Prefeitura de Marília pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) em convenção realizada na noite desta segunda-feira (22), na Câmara Municipal.
Vidoto fará “dobradinha” na busca pela chefia do Executivo com o presidente do PDT Marília, Rafa Amadeu. No jargão político-eleitoral, a formação é conhecida como “chapa pura”, composta por membros do mesmo partido.
“Gostaria de ser prefeito da nossa cidade para cobrir todas as deficiências que a gente tem na Saúde, na Educação, na mobilidade urbana, na periferia”, afirmou ao Marília Notícia nesta segunda-feira (22).
Vidoto foi vereador entre 1993 e 1996. Há décadas, ele preside o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins de Marília e região (Stiam). Ele licenciou-se do cargo para disputar as eleições municipais.
Além do anúncio da chapa ao Executivo, o PDT confirmou a candidatura de quadro completo de candidaturas ao Legislativo, com 18 nomes – 12 homens e seis mulheres, em acordo com a legislação eleitoral vigente.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
This website uses cookies.