William Silva, Mariana Silva, Lilian Miranda e Alexandre Medina durante convenção do PCO em Marília (Foto: Divulgação)
O PCO realizou na última sexta-feira (2) sua convenção partidária para as eleições municipais em Marília, com a definição de chapa que disputará a eleição majoritária, além de dois nomes que concorrerão ao cargo para a Câmara Municipal. Mais uma vez, a professora Lilian Miranda foi escolhida para representar o partido na cidade.
Realizada na casa de Lilian Miranda, a convenção do PCO definiu seu nome para a disputa. O candidato ao cargo de vice-prefeito será o professor Alexandre Medina. A legenda não terá coligação com nenhuma outra.
A professora Mariana Silva e o garçom William Silva tentarão uma vaga na Câmara dos Vereadores. Lilian Miranda destaca que é difícil competir com partidos que contam com campanhas milionárias, mas que é o momento de apresentar o partido e suas ideias para toda a população.
“Usamos as eleições para divulgar o partido e nossas ideias, pois não temos a máquina que os outros possuem. As pessoas estão mais abertas para discutir política neste período e aproveitamos para divulgar nosso partido e nossas ideias. Nossa participação nas eleições mostra que a política pode ser para todos. Sou professora, assim como a Mariana e o Alexandre. O William é garçom. Somos todos pessoas do povo e passamos essa mensagem positiva. A política parece que é para meia dúzia de pessoas, mas todos precisam ter o direito de participar, não só votando”, conclui Lilian.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.