A apresentadora Patrícia Abravanel se envolveu em uma polêmica no “Programa Silvio Santos” que foi ao ar neste domingo (8). Ao afirmar durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” que a homossexualidade “não é normal”, a famosa foi bastante criticada na web, inclusive, chamada de homofóbica por alguns internautas.
Tudo começou quando Silvio Santos comentou sobre o filme “Carol”, longa que mostra um romance lésbico e que concorreu ao Oscar deste ano. “Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”, disse Patrícia.
“Eu não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”, disse a artista que foi bastante xingada em seu perfil no Instagram. “Anormal é você que vive na sombra do seu pai”, disparou um internauta.
Depois da repercussão de suas declarações, a apresentadora usou seu Instagram para pedir desculpas na segunda-feira (9). Na legenda da imagem de um coração gigante, Patrícia escreveu:
“Peço desculpa se ofendi alguém ontem no ‘Jogo dos Pontinhos’. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas.”
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.