O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Marília está com diversas oportunidades abertas nesta segunda-feira (14), com vagas em áreas como engenharia, cozinha, administração, manutenção, comércio e indústria.
As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira (17), presencialmente no Ganha Tempo, localizado na avenida das Indústrias, 294, no Centro, das 8h às 17h. Também é possível se candidatar pelo aplicativo Carteira de Trabalho Digital ou pelo portal Emprega Brasil.
Entre as funções com maior número de vagas estão auxiliar de cozinha (6), ajudante de instalador de esquadrias de alumínio (4) e vendedor interno (2). Para participar da triagem, é obrigatória a apresentação de documentos pessoais (RG e CPF).
Há ainda oportunidades de estágio nas áreas de engenharia ou arquitetura, com bolsa de R$ 900 e auxílio-transporte, além de vagas técnicas para operador de munck, marceneiro, ferramenteiro, serralheiro, torneiro mecânico/CNC e mecânico ajustador — todas exigem experiência e conhecimentos em metrologia.
A lista completa inclui ainda cargos como auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica, assistente administrativo, ajudante de obras, consultor técnico de oficina mecânica, movimentador de mercadorias, assistente financeiro e vendedor de seguros, entre outros.
Os salários variam conforme a função, e os benefícios podem incluir vale-alimentação, vale-refeição, plano de saúde, seguro de vida e outros auxílios, a depender do cargo e da empresa parceira.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.