A Polícia Civil investiga a morte de um pastor de 56 anos, identificado como Lázaro Peres Gonçalves, encontrado em uma casa de prostituição em Assis (distante 73 quilômetros de Marília). O caso aconteceu na madrugada do último sábado (12), por volta de 3h45.
Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados na UPA de Assis em razão de uma pessoa que teria entrado no local com sinais de afogamento e veio a óbito.
Dois amigos da vítima, que eram de São de São Jose do Rio Preto, disseram que foram ao estabelecimento conhecido como “Boate Maçã-do-Amor”, onde o pastor aparentemente se afogou na piscina.
As testemunhas não souberam explicar o ocorrido, afirmando que em pouco tempo deram falta do amigo, que estava ao lado da piscina recebendo massagem cardíaca de pessoa desconhecida.
O caso foi registrado como morte suspeita na Polícia Civil. Para auxiliar nas investigações foram apreendidos os celulares da vítima e dos dois amigos que estavam com ele.
O delegado também determinou que a boate passasse por perícia e que o corpo fosse submetido a exame necroscópico, toxicológico e de dosagem alcoólica.
O pastor havia inaugurado uma igreja em Cândido Mota (distante 84 quilômetros de Marília) na noite de sexta-feira (11).
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.