Uma balconista de 47 anos tenta recuperar uma compra de supermercado avaliada em R$ 100, que pretendia levar para casa por meio de uma corrida com um motorista de aplicativo. Segundo ela, o condutor a deixou em uma parada solicitada em uma adega e foi embora com os produtos.
O caso foi registrado como apropriação indébita e comunicado à polícia na noite desta sexta-feira (9). A vítima relatou que havia feito compras em um supermercado na avenida República e que, por volta das 20h20, solicitou uma corrida por um aplicativo.
No pedido, ela indicou uma parada intermediária na rua João Batista Rafael, na Vila Barros, antes de seguir ao destino final.
Ainda conforme o relato, o motorista, identificado apenas pelo prenome, conduzia um Chevrolet Cobalt verde. Ao chegar ao ponto da parada, a balconista informou que deixaria rapidamente uma chave com uma amiga e entraria em uma adega da mesma rua para comprar água, antes de prosseguir a viagem.
No entanto, enquanto a passageira se ausentou por alguns instantes, o motorista deixou o local levando todas as compras. A vítima tentou contato pelo aplicativo, mas não obteve resposta e, em seguida, foi bloqueada pelo condutor.
O valor total dos produtos levados é de R$ 101,91. Até o registro da ocorrência, os itens não haviam sido devolvidos.
Embora o boletim inicial seja de apropriação indébita, o caso será analisado por um delegado, que irá apurar se há outra tipificação ou versão para o ocorrido.
Luan era dono de uma oficina de motocicletas (Foto: Divulgação/Redes Sociais) Um grave acidente registrado…
Droga estava em fundo falso da picape, confirmando a denúncia (Foto: Divulgação/PRF) Um homem foi…
A Polícia Civil de Marília investiga um furto de gado ocorrido em uma propriedade rural…
Quase metade da frota de veículos de Marília estará isenta do pagamento do Imposto sobre…
Iniciativa amplia a estrutura do complexo de inovação e consolida o espaço como polo de…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
This website uses cookies.