Foto: Divulgação
Na última semana foi assinado um convênio entre o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), a Secretaria da Juventude e Cidadania e o Centro Comunitário São Judas Tadeu.
A união das entidades vai proporcionar para 40 adolescentes que estão inseridos na ONG o curso “Crescendo e Empreendendo”.
O propósito é preparar os jovens para os desafios do mundo do trabalho, motivando-os a identificar oportunidades de negócio, refletir sobre empreendedorismo e ingressar na vida profissional.
Ao participar desta ação, o jovem passa a ter conhecimento sobre o universo do empreendedorismo e planejar seu futuro por meio de atitudes empreendedoras.
“Queremos que estas ações sirvam não somente para ajudar os potenciais empreendedores das instituições e organizações, mas que possam representar instrumentos de apoio ao crescimento das pessoas, formando cidadãos proativos que contribuam especialmente para o desenvolvimento do nosso município”, disse Jaqueline Primaz, coordenadora de Política para as Mulheres.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.