A atitude da paramédica norte-americana Sarah Ray, de 29 anos, está chamando atenção na internet. Uma hora após se casar, a mulher e o marido deixaram a festa e foram prestar socorro às vítimas do acidente em uma estrada no Tennessee (EUA).
O acidente envolveu familiares da noiva – o pai e os avós. “Nós ainda estávamos na igreja. Paul, meu marido, e eu somos paramédicos e muitos dos nossos padrinhos e madrinhas são também. Meu pai, avó e avô foram para a recepção e todos nós ficamos para trás. Nós apenas sabíamos que tinham sofrido um acidente e o carro tinha sido destruído”, contou ela.
Sarah foi fotografada pela mãe, Marcy Martin, chegando ao local ainda em seu vestido de noiva. A foto foi publicada na página da cidade de Montgomery no Facebook e teve mais de 5 mil compartilhamentos.
“Muitas pessoas têm usado a palavra ‘heroína’, mas eu não acho que o que fiz foi heroico”, conta Sarah. “Fiz apenas o que qualquer médico faria. Nós atendemos ocorrências sem estar de uniforme. Desta vez, só aconteceu de eu estar de vestido de noiva”.
Fonte: RedeTV!
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
Construção do AME Marília pode começar até o fim deste trimestre, segundo a Saúde (Imagem:…
This website uses cookies.