O SBT vai usar algumas armas para tentar alavancar a audiência do programa popular Tá na Hora, estreado nesta semana nos fins de tarde da emissora de Silvio Santos, com comando de Christina Rocha e Marcão do Povo.
Um dos quadros previstos para entrarem no ar nos próximos dias é uma versão menor do Casos de Família (2004-2023), programa que Christina Rocha comandou por 14 anos no SBT.
A ideia, segundo pacote comercial que está no mercado publicitário e foi obtido pelo F5, é que Christina receba um popular que passa por um problema no estúdio do programa.
Ao falar de seu drama, o popular terá seu problema ou dilema parcialmente resolvido por Christina de alguma forma, seja para o bem ou para o mal.
De certa forma, é algo conceitualmente igual ao Casos de Família, onde Christina contava com a ajuda de psicólogos e de populares da plateia para ajudar a resolver os problemas de pessoas comuns.
O Tá na Hora tem marcado médias entre 3 e 4 pontos de audiência na Grande São Paulo em suas primeiras edições. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores na capital paulista.
Atualmente, sua disputa é pelo terceiro lugar. Em dois dias de suas cinco edições até aqui, a atração conseguiu vencer o Brasil Urgente com José Luiz Datena na Band, mas ficou atrás do Cidade Alerta com Luiz Bacci na Record.
Por GABRIEL VAQUER
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.