O Palmeiras vai monitorar e manter contato com o atacante Hulk para uma investida. Como o jogador só tem contrato até dezembro com o Shangai SIPG, da China, está aberta a possibilidade de equipes interessadas buscarem o atleta para tentar fechar uma negociação sem custos e conseguir a assinatura de um pré-contrato. O jogador vai completar 34 anos neste mês e atua fora do futebol brasileiro há 15 anos. Ele já disse que não ficará na China. Sua vontade é antecipar a rescisão do vínculo.
O sonho do Palmeiras em contar com Hulk é antigo. O atacante é torcedor do clube e até já visitou as instalações da Academia de Futebol e do Allianz Parque recentemente. Foi visto em uma partida antes da paralisação do futebol. Outro fator de ligação é com o diretor das categorias de base, João Paulo Sampaio. Ele foi técnico das divisões de base do Vitória, trabalhou com Hulk no clube e foi o responsável por transformá-lo de lateral-esquerdo em atacante.
Apesar de o Campeonato Brasileiro nem ter iniciado, o Palmeiras tem se antecipado ao planejar a próxima temporada e considera Hulk uma ótima oportunidade de mercado. O clube pode contar com dinheiro da venda de Dudu para o futebol do Catar – ele já foi liberado para negociar um acerto. O time, portanto, deve perder Dudu para o Al-Duhail. Hulk se encaixaria na posição e elenco.
Um detalhe a ser debatido na situação entre Hulk e Palmeiras é a questão salarial. Como na China a realidade financeira é outra, com valores bem acima dos pagos no Brasil, o clube precisaria convencer o atleta a aceitar valores bem menores. Pelo impacto econômico causado pela pandemia do novo coronavírus, a diretoria tem trabalhado para reduzir custos, principalmente o que é gasto com a manutenção do elenco.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.