Um garoto de dez anos foi resgatado após sofrer um sequestro seguido de tortura. Ele passou ao menos três horas nas mãos dos sequestradores em Uberlândia (MG), e um dos principais suspeitos é o próprio pai da criança.
De acordo com informações da Polícia Militar, o menino foi encontrado na última sexta-feira (5), em uma propriedade no bairro Morada Nova, amarrado, com o cabelo e as sobrancelhas raspadas e com a palavra “pilantra” escrita na testa.
A polícia apreendeu três adolescentes que teriam comandado as sessões de tortura, além dos pais de um deles, donos do barraco e que teriam inclusive presenciado as agressões.
“O casal se tratava da mãe [32 anos] e padrasto [21 anos] de um dos adolescentes que torturaram a criança e presenciaram todo o fato. Os três adolescentes levaram o menor à força para esse cativeiro, amarraram, bateram e o torturaram”, disse ao G1 a delegada responsável pelo flagrante, Paula Andressa de Freitas.
O menino, que foi entregue à avó após o resgate, praticava inúmeros furtos na região e trocava as mercadorias por drogas. De acordo com um dos garotos apreendidos, o pai dele queria aplicar um “corretivo” em seu filho.
Os pais, porém, não foram encontrados até o momento, enquanto os menores detidos por lesão corporal, sequestro, cárcere privado e formação de quadrilha.
Fonte: Yahoo
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.