Pai e filho, de 36 e 16 anos, perderam a batalha e morreram. O primeiro faleceu no local. Já o segundo chegou a ser conduzido ao Pronto-Socorro Central (PSC) por viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas veio a óbito ao dar entrada.
De acordo com a polícia, dois revólveres utilizados pelos suspeitos foram apreendidos, sendo um calibre 38, com capacidade para cinco tiros e outro calibre 357, com capacidade para seis tiros e de uso restrito.
No de calibre 38 havia quatro cápsulas: duas deflagradas, uma picotada e outra intacta. Já no de calibre 357 havia duas deflagradas e quatro intactas.
Segundo informações do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Flávio Jun Kitazume, o fato seria decorrência de diligências feitas após comunicado de dois roubos.
Com as características do carro utilizado nos assaltos nas últimas horas e também nos últimos dias (que seria um Fiat/Siena branco), equipe da Força Tática se deparou com o veículo e o acompanhou para abordá-lo, mas houve tentativa de fuga.
Em uma rua da Vila Zillo, próximo à favela do Jardim Europa, os policiais encurralaram o carro. Mas o condutor engatou a marcha à ré, provocou uma colisão contra a viatura e fugiu. O acompanamento recomeçou.
Algumas quadras depois, o motorista do Siena perdeu o controle do veículo em uma rua de terra e se acidentou. Ao desembarcarem, os acusados deram início a troca de tiros e fugiram em meio ao mato.
De posse da placa do carro, policiais foram à residência do proprietário, localizada no bairro. Ele é pai e avô dos mortos e indicou onde eles poderiam estar escondidos. Seria um barraco na quadra 2 da travessa José Rodrigues Ruiz, na Vila Santista.
Confronto mortal
Equipe da Força Tática foi ao barraco e uma criança vizinha teria dito não ter ninguém. Mas um dos policiais ouviu barulho em um dos cômodos e houve o cerco ao imóvel.
Ao perceberem a presença da polícia, pai e filho ainda tentaram fugir, mas ficaram cara a cara com policiais e houve o confronto.
O pai, um homem de 36 anos, morreu na hora. Já o filho, um adolescente de 16 anos, foi atingido ao apontar a arma para um policial, explicou o comandante.
Para o tenente-coronel os policiais “revidaram em justa agressão”.
Fonte: JCNet / Foto: Thiago Vendramini
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.