Um pedreiro de 49 anos procurou a polícia na noite desta terça-feira (9) informando que o filho, D.B.S., de 20 anos, é usuário de entorpecentes e está desaparecido após sofrer ameaças de um suposto traficante em Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o pai alegou que o jovem é dependente químico e foi visto pela última vez na manhã deste domingo (7) em sua casa, localizada na Rua Helena Sampaio Vidal, Jardim Santa Antonieta.
Em depoimento, o pedreiro afirmou que um suposto traficante teria ido até sua casa e chamado pelo filho, inclusive D.B.S. teria sofrido ameaças do homem desconhecido. Desde então, seu filho ainda não foi encontrado.
O pai foi orientado a procurar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), hospitais da cidade, Instituto Médico Legal (IML), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Ele também deverá apresentar uma foto em boa resolução para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil. O caso foi registrado como “desaparecimento de pessoa” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.