Um pedreiro de 49 anos procurou a polícia na noite desta terça-feira (9) informando que o filho, D.B.S., de 20 anos, é usuário de entorpecentes e está desaparecido após sofrer ameaças de um suposto traficante em Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o pai alegou que o jovem é dependente químico e foi visto pela última vez na manhã deste domingo (7) em sua casa, localizada na Rua Helena Sampaio Vidal, Jardim Santa Antonieta.
Em depoimento, o pedreiro afirmou que um suposto traficante teria ido até sua casa e chamado pelo filho, inclusive D.B.S. teria sofrido ameaças do homem desconhecido. Desde então, seu filho ainda não foi encontrado.
O pai foi orientado a procurar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), hospitais da cidade, Instituto Médico Legal (IML), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Ele também deverá apresentar uma foto em boa resolução para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil. O caso foi registrado como “desaparecimento de pessoa” na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.
O SIM de Marília está reestruturado, fiscalizando toda a cadeia de produção animal. Segurança alimentar…
A 11ª obra entregue na Saúde, a USF Parque dos Ipês, foi totalmente reformada após…
Beneficiários devem manter cadastro atualizado e seguir notificações do INSS para evitar bloqueios (Foto: Divulgação)…
Definidos os grupos da Copa do Mundo 2026 nos EUA, México e Canadá. O torneio…
Pompeia intensifica o combate ao Aedes aegypti (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Pompeia iniciou a…
Um idoso de 68 anos morreu no início da noite desta sexta-feira (5), no Hospital…
This website uses cookies.