Registro policial foi feito na CPJ em Marília (Foto: Arquivo/MN)
Um serralheiro de 36 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (31), acusado de estuprar e ameaçar duas enteadas. Os crimes teriam acontecido no bairro Santa Antonieta (zona norte), na casa onde as vítimas e o autor moravam.
Além de violação sexual contra as irmãs, de 21 e 22 anos, a apuração indica ameaça e violência doméstica. Armas brancas foram apreendidas pela polícia.
Conforme apurou a reportagem do Marília Notícia, a mãe das jovens não estava na casa quando os crimes aconteceram. Pela manhã de sábado (31), o homem teria forçado uma das jovens a manter relação sexual e, posteriormente, tentou abusar da outra, utilizando ameaças de morte contra as duas.
Ele também ameaçou toda a família, incluindo a mãe delas. Assustadas, as vítimas buscaram abrigo na casa de um amigo e acionaram a polícia, o que deixou o serralheiro em alerta. Ele teria fugido do local antes da chegada da PM. Uma terceira irmã das vítimas tomou conhecimento do caso.
A Polícia Militar intensificou as buscas, até descobrir um endereço onde o serralheiro poderia estar. Os militares foram até a casa indicada e encontraram o acusado, que tentou fugir ao perceber a presença da equipe, mas foi contido. Os policiais tiveram que fazer uso de força física e o autor teve escoriações leves.
Na casa onde ocorreram os crimes, foram apreendidas uma faca e uma tesoura pontiaguda, objetos que teriam sido utilizados nas ameaças.
O serralheiro foi conduzido ao plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Ele aguarda decisão em audiência de custódia e os detalhes do caso serão objetos de investigação da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
DRS de Marília reúne 3.766 médicos para atender uma população estimada em 1,1 milhão (Foto:…
O Estado de São Paulo registrou o segundo caso de sarampo este ano. Segundo a Secretaria…
Tradicional programa Super Férias do Sesi Marília está de volta (Foto: Divulgação) O tradicional programa…
Marília ficou mal posicionada em ranking ambiental paulista (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O resultado do Ranking…
Presidente da Câmara de Marília, Danilo da Saúde, protocolou e teve aprovado por unanimidade o…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou a lei que autoriza o pagamento de…
This website uses cookies.