Caso foi parar na polícia
Um caso revoltante de abuso sexual e maus-tratos contra crianças e adolescentes, veio à tona hoje, dia 26, em Marília. Duas meninas (15 e 12 anos) e dois garotos (14 e 7 anos) que moravam na zona norte da cidade, eram torturados pelo padrasto.
O caso foi censurado pela Polícia Civil e nenhuma informação foi divulgada, mas a reportagem do MN apurou que o Conselho Tutelar acabou descobrindo o que acontecia e denunciou o fato.
Segundo informações, cada adolescente tem a sua versão de como sofria nas mãos do homem. A garota de 15 anos contou que no último domingo (24), o seu padrasto sentou em cima dela e começou a esfregar as parte íntimas na menina. A mãe teria presenciado a cena, mas nada fez (segundo testemunhas próximas aos envolvidos, a mãe já se omite há algum tempo).
Já o adolescente de 14 anos diz que para poder brincar, precisa antes massagear os pés e as costas do padrasto, que o pune com extrema violência caso não sejam cumpridas as ordens.
As outras duas crianças reclamam de constantes surras, com tapas, socos e chutes. Os envolvidos estão agora sob responsabilidade do Conselho Tutelar e a Polícia Civil irá investigar o caso.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.