Marília

Ouvidoria da Unimed Marília recebe selo de excelência com destaque

Evento foi realizado em São Paulo (Foto: Divulgação)

A Ouvidoria da Unimed Marília alcançou mais um marco em sua atuação ao ser recertificada no Programa Ouvidoria de Excelência, promovido pela Unimed do Brasil. Com a pontuação máxima de 70 pontos, a unidade conquistou o selo “Excelente com Destaque”, que reconhece o compromisso com a qualidade e a melhoria contínua no atendimento aos clientes.

O reconhecimento foi anunciado durante o 4º Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, realizado nos dias 25 e 26 de novembro, em São Paulo. O evento reuniu lideranças do Sistema Unimed, incluindo o diretor-presidente da Unimed Marília, Cleber Baldelin, e o diretor-superintendente, Cláudio Rubira, além de representantes das áreas de Ouvidoria, Pós-Vendas, Atendimento e Marketing da cooperativa.

AVALIAÇÃO

A recertificação foi obtida após um processo de avaliação criterioso, que incluiu o cumprimento de 40 requisitos definidos pela Unimed do Brasil. Esses critérios são voltados à alta performance e à melhoria contínua das práticas do setor. Superando a pontuação obtida em anos anteriores, a Ouvidoria da Unimed Marília se consolidou como referência em atendimento dentro do sistema cooperativo.

“Essa certificação reflete o compromisso da nossa equipe em colocar o cliente no centro de nossas decisões. É uma conquista que fortalece nossa missão de proporcionar experiências positivas e de qualidade aos beneficiários”, destacou Baldelin durante o evento.

FOCO

O selo “Excelente com Destaque” não é apenas um prêmio simbólico, mas também uma demonstração prática do empenho da Unimed Marília em atender às expectativas de seus clientes. Durante o encontro, foi enfatizada a importância da jornada do cliente como um elemento central para fortalecer os vínculos, melhorar experiências e impulsionar a reputação da marca.

VISÃO

A conquista do selo representa um marco significativo, mas também um incentivo para novos avanços. A Ouvidoria da Unimed Marília afirma que segue comprometida em evoluir, sendo um canal essencial para mediar demandas, oferecer soluções ágeis e aprimorar o atendimento.

“Estamos sempre em busca de inovações que promovam bem-estar e qualidade de vida aos nossos beneficiários. Essa certificação reforça a responsabilidade de manter a excelência em todos os nossos processos”, destacou Rubira.

A Unimed Marília reafirma, assim, seu compromisso com a qualidade e o profissionalismo, buscando constantemente superar as expectativas de seus clientes e oferecer experiências que agreguem valor à vida de cada beneficiário.

Marília Notícia

Recent Posts

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana

Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…

3 horas ago

Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro

As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…

4 horas ago

Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros

Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…

4 horas ago

Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…

5 horas ago

Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte

Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…

6 horas ago

Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…

6 horas ago

This website uses cookies.