A Polícia Civil de Tupã, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), desencadeou nas primeiras horas desta quinta-feira (5) a Operação Leste, em uma das áreas mais populosas da cidade. O objetivo foi cumprir mandados de busca em locais suspeitos de incidência de tráfico de drogas.
As apurações da especializada identificaram um grupo de criminosos envolvidos na venda de entorpecentes. Durante a operação, policiais estiveram em imóveis localizados em três ruas distintas, mas nada de ilícito foi encontrado.
Já em outra casa localizada em quarta via, os agentes apreenderam porções de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro, material utilizado para embalar drogas e aparelhos celulares. No local, duas pessoas foram surpreendidas e detidas.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o crime. Ambos permanecem à disposição da Justiça e serão apresentados em audiência de custódia.
A Operação Leste mobilizou a estrutura da Delegacia Seccional de Polícia de Tupã, integrada por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Setor de Investigações Gerais (SIG), Núcleo Especial Criminal (Necrim), Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bastos, além de policiais de Bastos, Borá, Herculândia, Parapuã, Quatá e Rinópolis.
Local onde crime aconteceu nesta segunda-feira (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um homem tentou matar a…
Processo seletivo será aberto nesta terça-feira (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O Hospital das Clínicas da…
Lucas Lima em disputa de bola na vitória contra a União Barbarense no sábado (Foto:…
Um homem de 62 anos foi capturado pela Polícia Militar em Júlio Mesquita na noite…
Foram apreendidos 14 frascos do produto, cujo valor no comércio ilegal é estimado em cerca…
A Justiça decretou a prisão preventiva do homem acusado de provocar graves queimaduras na companheira…
This website uses cookies.