A Polícia Civil de Tupã, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), desencadeou nas primeiras horas desta quinta-feira (5) a Operação Leste, em uma das áreas mais populosas da cidade. O objetivo foi cumprir mandados de busca em locais suspeitos de incidência de tráfico de drogas.
As apurações da especializada identificaram um grupo de criminosos envolvidos na venda de entorpecentes. Durante a operação, policiais estiveram em imóveis localizados em três ruas distintas, mas nada de ilícito foi encontrado.
Já em outra casa localizada em quarta via, os agentes apreenderam porções de cocaína, uma balança de precisão, dinheiro, material utilizado para embalar drogas e aparelhos celulares. No local, duas pessoas foram surpreendidas e detidas.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o crime. Ambos permanecem à disposição da Justiça e serão apresentados em audiência de custódia.
A Operação Leste mobilizou a estrutura da Delegacia Seccional de Polícia de Tupã, integrada por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Setor de Investigações Gerais (SIG), Núcleo Especial Criminal (Necrim), Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bastos, além de policiais de Bastos, Borá, Herculândia, Parapuã, Quatá e Rinópolis.
Homem ferido, em confusão mental, é amparado por policial militar (Foto: Carlos Rodrigues/Marília Notícia) Um…
Um pintor de 35 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (19) depois…
Vinte e cinco municípios representaram 34,2% do Produto Interno Bruto (PIB), soma de bens e…
A polícia de São Paulo prendeu o segundo homem envolvido no roubo das obras de…
Cerca de 95,3 milhões de brasileiros recebem um dos principais benefícios trabalhistas do país nesta…
Porto Seguro é um dos destinos da campanha relâmpago da Azul Viagens (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.