Uma ação integrada de fiscalização em adegas resultou na prisão de um procurado pela Justiça, na detenção de outras três pessoas por porte de entorpecentes e na interdição de dois estabelecimentos na zona norte de Marília.
A operação foi realizada na noite desta sexta-feira (6) pela Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, a Vigilância Sanitária, fiscais de Postura do município e o Conselho Tutelar.
De acordo com a Polícia Militar, a ação teve como objetivo reforçar a segurança pública, preservar a ordem e coibir a perturbação do sossego, além de fiscalizar a presença de crianças e adolescentes em locais onde há consumo de bebidas alcoólicas.
A operação foi comandada pela 3ª Companhia, com apoio de delegados do Setor de Investigações Gerais (SIG). A iniciativa ocorreu após denúncias relacionadas a som alto, direção perigosa, consumo de álcool e uso de drogas nas proximidades desses estabelecimentos.
Durante a fiscalização, dois comércios do tipo adega foram notificados e interditados por irregularidades. Entre os frequentadores abordados, um homem procurado pela Justiça foi preso e outros três indivíduos — duas mulheres e um homem — foram detidos por porte de entorpecentes. Uma motocicleta utilizada em tentativa de fuga da abordagem policial também foi interceptada e apreendida.
Segundo a Polícia Militar, a operação integra ações permanentes de fiscalização e policiamento preventivo, voltadas à redução de ocorrências associadas à desordem pública, irregularidades administrativas e infrações de trânsito.
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.